Twitter Guilherme Seta

Também foram criados vários fakes para o ator Guilherme seta (Davi) talvez o mais conhecido e que mais engana seja o @GuilhermesetaM observem:

Ele fez uma montagem, com perdão da palavra muito tosca tentando enganar os fãs, veja a comparação com a foto original.

Como se não bastasse ele fez outra montagem após essa

Perceba que o Guilherme da foto nem ao menos está segurando o suposto Cartaz, mais uma montagem feita no paint.

No dia do aniversário da Maisa o @GuilhermesetaM postou que estava usando celular para postar fotos do aniversário, veja:

Veja que ele twitou via WEB e  NÃO por celular.

O Guilherme tem um blog que possui várias postagem sobre a carreira dele,  inclusive seus comerciais, eu acompanho esse blog desde antes Carrossel começar. No YouTube o Guilherme passa o Blog dele, veja o vídeo.

http://www.guilhermeseta.blogspot.com.br

Observe que no blog que o Guilherme fala no vídeo ao lado direito indicado de vermelho existe o link para o twitter dele o @fcguilhermeseta que a assessoria do Guilherme cuida.

A mãe do Guilherme postou no facebook esse mesmo comunicado sobre os fakes que está no blog e ela tem o @fcguilhermeseta adicionado como amigo.

O @GuilhermesetaM criou um blog para tentar enganar os fãs

Observe que o nome é parecido, porém está escrito GuilhermeR, nesse blog quase não existem postagens http://guilhermerseta.blogspot.com.br/

Lembrando que o @GuilhermesetaM tinha o blog original em sua bio, mas logo tirou. Ao ser questionado por essas provas ele trancou seu twitter e deixou de seguir quem pergunta muito sobre ele ser fake ou não.

O @KatiaSeta também é fake que se passa pela mãe do Guilherme

ATUALIZADO 15/06/12: Uma pessoa perguntou para o @GuilhermesetaM qual era “seu” nome completo e ele respondeu:

Mas o nome do Guilherme é GUILHERME SETA DE MORAIS SOUZA existe até o vídeo dele falando o nome completo quando o vesgo pergunta:

No 4:30 do vídeo

E no blog oficial do Guilherme também está escrito seu nome completo

ATUALIZADO 22/07/2012 – O pai do ator Guilherme Seta divulgou em seu facebook um vídeo do Guilherme afirmando que NÃO tem facebook denunciem os fakes

ATUALIZADO: 25/07/12 – O FAKE GuilhermesertaM postou hoje uma “foto” alegando ser uma atualização da mãe do Guilherme Seta no facebook, porém a foto é FALSA, veja:


Na imagem falta a data de postagem, veja abaixo a última e verdadeira atualização da mãe do Guilherme

Observe ali de vermelho que a última postagem foi dia 21 e Julho e no perfil dela NÃO existe essa postagem que o fake postou, basta entrar no facebook dela que é aberto qualquer um pode confirmar

MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: Hoje o FAKE GuilhermesetaM tentou fazer uma suposta twitcam como estava off e afirmava que não sabia usar a twitcam postou uma foto em que estaria na twitcam, veja:

PORÉM essa foto é um print DESSE VÍDEO observem ele com a mesma roupa no mesmo lugar:

Veja o vídeo completo aqui:

ATUALIZADO: Veja Guilherme seta divulgando seu twitter OFICIAL @Guisetaoficial

Qualquer novidade será postada

CarrosselFakes

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Twitter Guilherme Seta

  1. Phillype disse:

    Nossa,meu deus esses fakes nao tem oque fazer,oxi se passar por uma pessoa que nao se é,o ruin e porque nos seguimos por inocencia,nao sabemos os twitter e facebook das celebridades,era bom que a rede social(twitter)começa-se a excluir esses fakes,e verificando pra ver se e realmente a pessoa

  2. Biiah disse:

    Adorei o site , principalmente a matéria . Continuem assim , beijoss !

Deixe um comentário